Seja no YouTube, Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok ou em qualquer outra plataforma, os vídeos estão tomando conta das telas. Segundo o estudo Inside Video, da Kantar Ibope Media 2023, conteúdos em vídeo alcançaram 99% dos brasileiros em 2022.
E não é para menos.
Vídeos engajam, geram identificação, emocionam.
Vamos listar outros 5 motivos para você investir na produção de vídeos.
Vídeos geram 1200% mais compartilhamentos do que textos e imagens (G2 Crowd).
89% das pessoas dizem que assistir a um vídeo já as convenceu a comprar um produto ou serviço (Wyzowl).
88% dos usuários de internet passam mais tempo em sites com vídeos (Forbes).
79% das pessoas preferem assistir a um vídeo a ler sobre um produto pelo qual estão interessados (HubSpot).
76% das pessoas buscam tutoriais em formato de vídeo (GetApp).
Se você ainda não começou a planejar a produção de vídeos para a sua marca, chegou a hora!
Comments